VEC e VILA NOVA vencem e estão na Final do Campeonato Arcoverdense de Futebol 2010

Equipe do Boa Esperança que foi desclassificado.



O Campeonato Arcoverdense de Futebol em sua edição de 2010, já está chegando ao final, e na tarde deste domingo aconteceram as partidas, válidas pelas semi-finais da competição. 


Na primeira partida da tarde entraram em campo as equipes do VEC de Venturosa e o Eutropío que representa o bairro do São Cristovão, as equipes estavam muito concentradas e em busca de uma vitória para conseguir chegar a tão sonhada final.


Mas em campo aconteceu bem diferente e quem jogou bem melhor e esteve bem mais regular na partida foi a equipe do VEC, que soube muito bem se comportar em campo e no final da partida saiu de campo com uma vitória de 4 a 1 encima de seu adversário e com a classificação para a final do campeonato Arcoverdense 2010.

Os jogadores do VEC se abraçaram, e comemoraram bastante a classificação, pois segundo eles essa classificação representa a garra e a determinação que a equipe demonstrou durante todo o campeonato.


Na segunda partida da noite Boa Esperança e Vila Nova, estavam em busca da outra vaga que faltava na final, e entraram em campo com um pensamento: vencer e se classificar. Em campo as equipes demonstraram uma regularidade bem igual e acabou a partida em um 0 a 0 que não agradou aos torce-dores de nenhuma das duas equipes.

Como no regulamento da competição já costa após o termino do tempo regulamentar a partida vai direto para os penâltis, sem a necessidade de prorrogação. Na cobranças dos Penaltis o Vila nova se deu melhor e venceu o Boa Esperança por 5 a 3, sendo assim classificado para a final do campeonato.

A equipe ficou muito satisfeita com a partida e muito mais feliz pela classificação que conseguiram. Agora a final do campeonato Arcoverdense de Futebol do ano de 2010, não será com equipes da nossa cidade. Os finalistas são duas equipes de Venturosa.


O Correio Esportivo, deseja as equipes finalistas boa sorte na final e estará no estádio municipal Áureo Bradley, para cobrir toda a movimentação da final do campeonato. Parabéns as equipes finalistas!!!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲