Em Jogo Beneficente Arcoverde Vence Aldeia Velha



Nesta Terça-feira(21) de Dezembro, foi realizada na quadra, do Sesc Arcoverde, a partida que seria referente a final da Copa TV Asa Branca de Futsal 2010, mas que por questões judiciais não aconteceu.


Mas o grupo LW, aproveitando que estamos no período de festividades Natalinas e em um momento de solidariedade realizou em parceria com os representantes de Aldeia Velha uma partida beneficente entre as duas equipes da nossa cidade, na qual estava sendo pedido como entrada um Kg de Alimento não perecivél para ser entregue a alguma instituição de caridade ou a pessoas que mais necessitam desta solidariedade e deste verdadeiro gesto de carinho e colaboração para com o proximo. 


Em quadra antes da partida entre Arcoverde e Aldeia velha, foi realizada uma partida em que levou vários torcedores a gargalhada com algumas jogadas sem a menor técnica e ginga dos atletas. A partida era uma Preliminar que em que um Combinado de Radialistas Municipais enfrentou um Combinado de Empresários. Na partida alguns veteranos conseguiram demonstrar técnica e qualidade com a bola nos pés, mas em outros momentos eles não conseguiam nem dominar a bola. Mas no final quem saiu ganhando foi o publico presente que conseguiu rever vários ex-atletas de nossa cidade e que já deram muitas alegrias ao futebol Arcoverdense. Final 3 a 1 para o combinado dos empresários.


Em seguida as equipes de Aldeia Velha e Arcoverde, entraram em quadra para a realização da partida mais emocionante e mais esperada da noite. A partida começou e as equipes mostraram por que conseguiram de verdade chegar a final da Copa TV Asa Branca sendo prejudicado por erros de arbitragem. As equipes estavam muito bem em quadra e mostrando sua qualidade e técnica com algumas jogadas individuais em que brilhava a estrela de alguns atletas de Aldeia Velha e Arcoverde. Quem abriu o placar foi a equipe de Aldeia Velha, levando uma parte da torcida a alegria, pois eles estavam ali para torcer pela equipe. Mas no final quem deu um show em quadra mesmo foi a equipe do Arcoverde, que em quadra conseguiu boas jogadas aproveitando os erros de marcação da equipe de Aldeia Velha. Final Arcoverde 4 x 1 Aldeia Velha. 


No final tivemos a informação de que foi arrecadado quase uma tonelada de alimentos. O Correio Esportivo desde de já Parabeniza as equipes de Arcoverde e Aldeia velha pela determinação, garra e muita qualidade que demonstraram durante todos esses meses que estiveram em quadra proporcionando para os torcedores Arcoverdenses a maior alegria e momentos especiais. 


Parabenizamos também o Grupo LW pela excelente iniciativa, em realizar está partida solidária para a arrecadação de alimentos que serão doados para as pessoas que necessitam. Parabéns!!! 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲