Magrão Foi Escolhido o Craque da Serie B


O acesso à Série A era o principal objetivodo Sport no Campeonato Brasileiro da Serie B deste ano. Não conseguiu. Porém, o Leão colocou dois dos seus jogadores entre os melhores da competição. O goleiro Magrão foi escolhido como o ''Craque'' da Segunda Divisão nacional. O jogador obteve 46% dos votos dos internautas, contra 38% de Jael (Bahia) e 6% de Enrico (Coritiba) e Maicon (Figueirense). A iniciativa foi do canal SporTV. O atacante Ciro foi escolhido o melhor atacante com 37% dos votos. 


Mas o grande destaque mesmo foi Magrão. O jogador venceu em duas categorias. Além do craque da série B, o paredão rubro-negro deu uma goleada na escolha do melhor goleiro do campeonato. Magrão obteve voto de 71% dos internautas que participaram da escolha. O Goleiro Wilson, do Figueirense, ficou em segundo lugar com 24%. 


Em entrevista, o camisa 1 rubro-negro falou sobre a emoção da conquista do premio. ''Fico muito lisonjeado pelo reconhecimento dos torcedores. Quero aproveitar para agradecer às pessoas que votaram em mim'', comentou. ''A alegria só não foi maior porque não conseguimos o nosso maior objetivo desta temporada, que era o retorno à Serie A'', lamentou o goleiro. 



Fonte: Jornal Aqui Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲