Brasão sente a coxa e está fora do jogo






Atacante participou de coletivo no time reserva, mas deixou treino reclamando de fortes dores na coxa direita. Atleta passará por exames para saber extensão da lesão



O atacante Brasão está oficialmente vetado do jogo do próximo domingo, contra o Guarany de Sobral, pela partida de volta da segunda fase da Série D. O jogador deixou o coletivo da tarde desta quinta-feira reclamando de fortes dores na coxa e precisou de auxílio para deixar o gramado do Arruda. Amanhã, o jogador passará por um exame de imagem para saber a extensão da lesão.



Durante toda a semana, Brasão reclamou de dores na panturrilha, e por isso vinha sendo poupado dos treinamentos. No início do treino desta quinta, o jogador foi examinado pelo médico Gilson Resende e em seguida, foi liberado para participar do coletivo, entre os reservas. No final da atividade, o atleta caiu no chão, se queixando de fortes dores na coxa e precisou de atendimento.



Em seguida, o médico informou à imprensa que Brasão está mesmo vetado para o jogo de domingo. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas tudo indica que trata-se de uma distensão no músculo adutor da coxa direita. A ausência do jogador é mais um indício de que o técnico Givanildo Oliveira deve mesmo mexer no esquema do time. O Santa Cruz, que vinha atuando no tradicional 4-4-2 deve encarar o Guarany no inédito 3-6-1.





Celso Ishigami - Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲