Vitória-PE encara o primeiro desafio das oitavas da Copa do Brasil Feminina




Time enfrenta o Tiradentes, em Teresina, às 20h desta quinta-feira                                     


O time feminino do Vitória de Santo Antão, último campeão pernambucano e já com estrela de cor rosa sobre o escudo do uniforme, encara o primeiro desafio das oitavas de final da Copa do Brasil às 20h desta quinta-feira. O duelo é contra o Tiradentes/PI, em Teresina, estádio Alberto Silva. E a missão é conquistar ao menos um empate fora de casa, para buscar a classificação em pleno Carneirão (dia 16), apesar dos inúmeros desfalques.         


A equipe pernambucana conta com cinco ausências. "Não tivemos como recuperar algumas atletas. Decidimos, portanto, não arriscar e só poderemos contar com elas na partida de volta", afirmou o treinador Marcos Adelino. 


A delegação embarcou para Teresina durante a noite da última terça-feira. O presidente do clube, Paulo Roberto, viajou junto com o grupo. Em entrevista ao site oficial do Vitória, a atacante Francinha falou sobre o momento da equipe. "Sabemos da qualidade do time adversário, e que será um jogo difícil, mas queremos trazer um resultado positivo e vamos dar o melhor de nós", afirmou a atacante.


O árbitro escalado para apitar o confronto é o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira. O juiz será auxiliado por Izaura Souza e Silva e Márcia Fernandes Lima Vieira, ambas do Piauí. 



Rodolfo Bourbon - Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲