Copa Rio Branco de Futsal Já Tem Data e Partida de Abertura



Na Proxima segunda-feira(04) será dado inicio a Copa Rio Branco de Futsal 2010. a competição será realizada na cohab 1 e com aproximadamente 15 equipes disputando o campeonato.

 O Organizador do campeonato Marquinho esteve reunido com alguns representantes das equipes e realizou o sorteio dos grupos e das datas das partidas. ficou definido pelos dirigentes presentes que o campeonato se iniciará no proximo dia 04 de Outubro a partir das 19:30 da Noite, com as partidas sempre sendo relizadas nas Segundas,Quartas e Sextas-Feiras, com duas partidas por noite.

 Foi dividido as equipes em Quatro grupos com quatro-equipes que na primeira fase os times se enfrentam dentro de seu grupo sendo eliminado as ultimas equipes de cada grupo, o ultimo de cada grupo será eliminado e os classificados se dividirão em novos grupos para disputarem a segunda-fase.

 Já na Abertura do campeonato teremos duas partidas que promete movimentar a quadra da cohab 1 já na estreia do campeonato. O atual vice-Campeão do Poeirão 2010 Mão Amiga enfrentará o Paulistano. já na outra partida tem Juventude enfrentando a Inter de Florêncio

 Esperamos por você torcedor compareça na estreia do campeonato e esteja sempre presente nas partidas da equipe que representar o seu bairro.

Nos Do Blog Cooreio Esportivo Faremos a Cobertura Total do Campeonato.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲