No ritmo das despedidas, Brasão, Elvis e Joelson estão fora do Santa Cruz





Propostas de outros clubes motivaram saídas; a nova diretoria de futebol liberou todos os jogadores que estão na mesma situação 




A Era Brasão chegou ao fim.O atacante (foto), que por muito tempo foi o xodó da torcida tricolor, está fora do Santa Cruz. O jogador recebeu propostas de outros clubes ainda não revelados, o que motivou a saída.

“Fica complicado, ficar com uma receita alta e meu contrato acabava agora. Do fundo do meu coração eu não queria sair do Santa Cruz, me identifiquei muito aqui. Acho que agora acabou a Era Brasão”.

Os jogadores que estão na mesma situação também foram liberados, entre eles Elvis , Osmar  e Joelson . O goleiro Tutti, por sua vez, disse que vai ficar: "meu contrato só acaba em novembro, me coloquei à disposição. Agora é aguardar a decisão da diretoria".

A lista completa dos dispensados só deve sair amanhã. O Santa já deu início a um processo de desmonte no elenco após a desclassificação da Série D no último domingo. A saída de Givanildo Oliveira e do diretor de futebol Raimundo Queiroz, foram anunciadas na última segunda (13). 

O presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, já havia dito que o elenco seria enxugado. A ideia é deixar time com um elenco mínimo para a disputa da Copa do Nordeste e a Copa Pernambuco.

A partir desta terça-feira, os jogadores serão chamados para acertar rescisões de contratos. Quem vai ficar a cargo do departamento de futebol, com a saída de Raimundo Queiroz, serão os dirigentes Nevton Borba e Roberto Freire. 

Fernando Bezerra Coelho também decidiu que as eleições serão antecipadas.  Previstas para dezembro, elas serão realizados no final de outubro para que a nova gestão tenha tempo de organizar o departamento de futebol antes do início do Campeonato Pernambucano.

O Santa Cruz tem ainda mais duas partidas pelo campeonato do Nordeste. O time contará nesta quinta-feira, no jogo contra o Confiança, no Arruda, com o comando de Henry Lauar, técnico dos juniores. 





Da Redação do pe360graus.com

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲