Náutico mira Joelson do Santa Cruz para o lugar de Lessa, lesionado


Anderson Lessa sofreu uma lesão parcial de ligamento cruzado anterior no joelho direito e precisará de cinco meses de recuperação; atacante tricolor é uma das opções de reposição



A diretoria do Náutico já começou a procurar jogadores para reforçar o time até o fim das inscrições, na semana que vem. Com Anderson Lessa machucado e vetado dos gramados por pelo menos cinco meses, o ataque passa a ser uma das prioridades: Joelson, do Santa Cruz, é um dos visados.

“É um bom jogador, que fez bons jogos, principalmente contra a gente. A gente precisa repor essa questão do Lessa”, disse o técnico Alexandre Gallo.

O superintendente de futebol, Gustavo Mendes, falou da necessidade de assinar com outros jogadores rapidamente: “a gente já começou a busca, estamos conversando e a gente espera nas próximas horas ou nos próximos dias resolver isso. O prazo de inscrição termina e a gente precisa, no mais tardar na segunda-feira, ter a assinatura dos jogadores para que a gente possa fazer os trâmites burocráticos e resolver sem atropelo”.

O Timbu entra em campo às 15h30 deste sábado (25) para enfrentar o América-RN em Natal e o setor que mais preocupa é o ataque. Por conta disso, Alexandre deve montar um esquema mais precavido do que o do último jogo.

No treino da última quarta-feira, Gallo montou o time com Wéscley, Walter e Diego Bispo na zaga; Rodrigo Pontes e Hamilton como os dois homens de marcação no meio-de-campo e Cristiano como único atacante, já que Max foi expulso na última partida e cumpre suspensão.

SALÁRIOS
Líderes do elenco se reuniram ontem com Gustavo Mendes, para tratar dos salários atrasados. A promessa é de que o dinheiro saia hoje.




Da Redação do pe360graus.com

    Planeta Brasileiro

    Visitas Do Blog

    contador free

    Mural de Recados

    Campeonato Arcoverdense


    Domingo 13-11-2011

    Tenebre 3 x 1 Flamengo

    Arcoverde 1 x 1 Eutropio

    Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

    Parceiro

    Blog do Ivonaldo Filho

    Blog do Ivonaldo Filho
    Parceiro

    Caledario

    Relogio Esportivo

    relojes web gratis
     
    ▲ TOPO ▲