Sport vence no Sub15 Feminino e empata série final







Ontem à noite o Sport fez valer o mando de jogo e venceu a partida pela série Final do Campeonato Pernambucano Sub15 Feminino. Se tivesse perdido para o Náutico, teria visto o time alvirrubro comemorar o título na casa do Leão.
O jogo foi equilibrado nos dois períodos iniciais. O desequilíbrio veio depois do intervalo, quando o time comandado pelo técnico Erivaldo Souza, o Alemão, venceu o time da professora Maria Conceição Vasconcelos, a Ceça, por uma diferença de 12 pontos. No quarto período, o Náutico esboçou uma reação, mas não foi capaz de evitar a vitória rubronegra.
Os destaques da partida foram para Maria Eduarda Costa, do Náutico, com 13 pontos e a cestinha da noite Mariane Silva (na foto, em primeiro plano), do Sport, com 23 pontos, sendo 16 marcados no primeiro período, quando o Sport marcou exatos 16 pontos. Ou seja, só deu Mariane!
Confira os placares parciais e total:
1º período - Sport 16 x 14 Náutico; 2º período - 12 x 09; 3º período - 15 x 03; 4º período - 10 x 09; Placar final - 55 x 35.
Veja algumas fotos da noite nas nossas Galerias.
A Federaçaõ Pernambucana de Basketball ainda não divulgou a data da finalíssima. Por falar em FPB, aproveitando a ocasião, Ricardo Lima, vice-presidente da instituição compareceu em quadra e aproveitou para fazer a entrega dos troféus relativos ao Campeonato Feminino Sub13. Nas Galerias, confira também o troféu de ouro nas mãos de Ceça e Alemão recebendo o de prata.
Será que cada um vai receber o troféu do mesmo metal no Sub15 ou haverá mudanças? Fiquem atentos ao Portal Basquete Pernambuco, que divulgará a data assim que ela for definida pela FPB. Vale a pena conferir ao vivo!


Equipe Portal Basquete Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲