Participe do Bolão da Copa Rio Branco de Futsal



Torcedor amigo e que sempre está visitando o nosso blog. aquela noticia que eu já tinha divulgado agora eu vou divulgar a surpresa. a partir de hoje você já pode deixar o seus palpites para as partidas que acontecerão na quadra da cohab 1. você vai poder colocar um placar para cada jogo e irá acomular pontos de acordo com as normas estabelecidas pelo blog. se por acaso no final da competição você conseguir ficar entre as três pessoas que mais acertaram e acomularam pontos você ganhará como homenagem ou como gratificação uma medalha do nosso blog.

Regulamento do Bolão:
Todo ou qualquer pessoa pode participar deste bolão sendo que só poderá colocar um placar por partida, aquele que participar estará acomulando pontos de acordo com a tabela de pontuação imposta pelo blog. ao final do campeonato os três participantes que atingirem a maior pontuação entre os participantes ganhará uma medalha como homenagem e gratificação do nosso blog pela sua singela participação.


Tabela de Pontuação: 
Placar Exato: 10 Pontos
Acertando o Placar de Apenas uma Equipe: 7 Pontos
Acertar o Placar Errando os Times: 3 Pontos


Avisamos desde de já que a intenção do blog e promover a diversão e interação de todos aqueles que gostam de futsal e que estejam afim de brincar conosco e desafiar seus colegas de bairro,escola ou amigo mais proximo, irmão.

Nos Do Blog Desejamos Boa Sorte aos participantes e aguardamos as participações de muitos interessados.

Para Poder Participar Ativamente do Blog Você tem que enviar Seu Nome Completo e Endereço Para o E-mail: Robson.Arcoverde@gmail.com  para que a sua participação seja validada e aceita por nós.

Após enviar o seu nome completo e seu endereço neste mesmo e-mail você envia os palpites para as partidas que estiverem para acontecer, mas não esqueça antes para realizar o cadastro envie o seu nome completo com seu endereço, depois da aprovação de sua participação é que você envia os palpites.

Boa Sorte e Boa Diversão!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲