O Blog Promoverá um Bolão na Copa Rio Branco de Futsal



O blog tenta a cada dia trazer sempre informações que faça com que o leitor que visite o nosso portal saia com a sensação de que tirou as suas duvidas e encontrou a informação que tanto desejava. mas o blog tambem tem o desejo de fazer com que você leitor possa se distrair um pouco e desafiar os seus colegas de uma maneira sadia e bem-humorada. o blog vai realizar o Bolão da Copa Rio Branco de Futsal.

 O Bolão será feito com a finalidade de que você torcedor de uma das equipes participantes da competição possa deixar o seu palpite para a partida da equipe que torcer e tambem para as equipes que estiverem na disputa da copetição e que achar que o resultado será aquele o qual você publicou. ao final da competição, no encerramento da Copa rio branco o blog premiará as três primeiras pessoas que ficarem entre os que mais pontuarem no bolão com uma medalha para cada um e respectivamente os aplausos pela sua capacidade.

Em breve traremos o Regulamento do Blog e respectivamente o e-mail para qual você deverá enviar o seu Nome completo, endereço e seus palpites para a rodada.

Aguarde em breve novas informações.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲