O Blá, Blá, Blá Do Joel.





Olá Torcida Arcoverdense e da Região, estou aqui mais uma vez com o meu blá, blá, blá de hoje. Bem o Futebol local, todos dizem esta enterrado. mais enterrado por que? será por falta de apoio, falta de interrese da secretaria de esportes? é o que o torcedor está perguntando. No que o secretário ou diretor de esporte está pensando agora? arrisque ai. futebol,esporte local, jocipe, copa tv asa branca nada disso torcedor, ele está pensando na campanha politica. sim é verdade. e o torcedor como sempre fica de mãos abanando. secretario o senhor tem que si movimentar sim mais não na campanha politica e sim para levantar o futebol local que se encontra na UTI. 


No Master de Ci o Vasco de Inajá foi eliminado e o torcedor está perguntando por que eliminar o time inajense? a causa de não comparecer ao jogo do ultimo sábado não foi por a incompetencia dos dirigentes o que aconteceu foi que o trasporte que trazia os jogadores a Arcoverde quebrou no caminho. mais o organizador do campeonato Ci achou melhor punir a equipe eliminando-a do campeonato, sendo asim todas as equipes que iriam enfrentar o Vasco ganharam 3 pontos. tem desportiasta criticando, poderia adiar para outra data senhor Djacir Galinho o Popular Ci. 


E o Futsal torcedor, enquanto a Copa Tv Asa Branca não começa tem varias equipes da cidade treinando, está semana Arcoverde já faz a Apresentação do seu treinador que será Tiago Santana. com relação a Copa Rio Branco de futsal, dizem que tem equipes que quando sagra-se campeã é por que estava a muito tempo se preparando, antes da competição. então o campeão  e o vice já estavam certos. seria os Finalistas o Melanciense, Bacural ou Mão Amiga por que já estão treinando e se introsando. 




Na LDA domingo começa o Campeonato Regional 2010 com dois Jogos. em ação 3 times Arcoverdenses, um classico entre o Real São Geraldo e a Capotaria, um do São Geraldo o Outro do São Cristovão. o Real vai levar torcida, mais eu só acredito vendo, pois a Capotaria vai colocar mais do que o Real que representa os Bairros de São Geraldo,Boa Vista e Cohab 1 Juntos. sou mais Capotaria que diz respeito a torcida a torcida. outro representante de Arcoverde que tambem vai fazer a sua estreia é  o Vitoria, a equipe enfrenta o forte Guarany de Alagoinha. 


E pra encerrar o Campeonato do Poeirão já está nas Semi-Finais. O União São João enfrenta a equipe do Mão Amiga, e o Real São Geraldo que estará em dois campeonatos paralelos pega o Alto Cardeal. a equipe do real jogará duas vezes neste domingo, pela manhã joga as semi-finais do poeirão e a tarde faz a sua estreia no Áuréo Bradley pela LDA, será desgastante para o Real, o Certo seria Antecipar pro sabado a tarde o jogo do Poeirão. 




Era isso que eu tinha pra comentar. Acacou Esse Blá, Blá, Blá.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲