Mão Amiga Fez Mais Um Treino Preparatorio Para a Copa Rio Branco




A equipe do mão amiga realizou mais um treinamento na quadra do Caic preparando-se para a Copa Rio Branco de Futsal na Cohab 1. o treinador Adriano esteve fazendo algumas paralisações durante o treino e acertando a equipe em quadra. o Presedidente da Equipe NINO esteve presente ao treinamento e falou que confia muito no trabalho da sua equipe e do treinador Adriano. ele falou que sabe o quanto a equipe está entrozada e empenhada em realizar um exelente campeonato este ano.

 Sobre a Final do Poeirão que será realizada neste domingo(12) ele apenas falou que a equipe está sendo colocada como a Surpresa nesta final e que ninguem está acreditando em sua equipe, mas ele sabe que sua equipe tem potencial para realizar uma exelente partida e sair de campo com o titulo.

  Vamos aguardar torcedor está final que concerteza será bastante disputada por ambas as equipes, o blog estará no poeirão fazendo a cobertura da final e concerteza vai trazer para você todas as informações que acontecerem nesta partida.





Escrito Por: José Robson

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲