Copa Tv Asa Branca 2010 Elegerá Uma Musa



Este ano a copa tv asa branca de futsal está com algumas mudanças para a competição que teve inicio no ultimo domingo(26) em bezzeros. além de algumas equipes que este ano entraram na disputa da competição os organizadores divulgaram mais uma novidade.

 Trata-se da Musa Da Copa Tv Asa Branca De Futsal, cada equipe participante terá o direito de increver uma garota para representar a sua equipe na disputa e quando todas as equipes estiverem escolhido sua respctiva MUSA será avaliado a postura,beleza,carisma,simpatia e outros requisitos em cada uma das meninas, e no final será escolhida entre todas as meninas a MUSA DA COPA aquela que será a beleza individual da competição.

 Garotas interresadas em participar da disputa representando a equipe de sua cidade pode entrar em contato com o dirigente da equipe e ganhar a preferencia do dirigente para que você seja a escolhida para representar a sua equipe.

 Portanto meninas de Arcoverde que tiverem vontade de entrar na disputa pode procurar os dirigentes pois aqui em nossa cidade serão duas equipes pois temos duas equipes no campeonato: Arcoverde e Aldeia Velha.

 Nosso blog em breve estará trazendo o Perfil e as fotos das representantes escolhidas por Arcoverde e Aldeia Velha.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲