Real São Geraldo e Mão Amiga São Os Finalistas do Poeirão.

Neste final de semana o Campeonato do Poeirão esteve bastante movimentado, em sua fase de Semi-Finais o campeonato atraiu um bom publico para acompanhar as partidas decisivas da competição. Com quatro equipes brigando pela vaga na Final: União São João, Mão Amiga, Alto Cardeal e Real São Geraldo. 


Na primeira partida da manhã a equipe do Real São Geraldo esteve em campo com a sua força maxima para conseguir chegar a final do campeonato e encontrou pela frente a equipe do Alto Cardeal que estava muito motivada e com bastante determinação de realizar uma boa partida e sair vitorioso. mas quando a bola rolou as duas equipes estiveram bem movimentadas em campo e nos minutos iniciais estiveram mais se defendendo e esperando que o adversário contra-atacase para aproveitar algum erro que ocorrese.  em um lance do jogo o Real São Geraldo quase marcou seu gol em uma falha que o goleiro do Alto Cardeal fez. ele tentou encaixar a bola e acabou sendo surpreendido deixando a bola escapar da sua mão só que o atacante adversário fez o gol mais foi anulado por ele ter cometido uma falta contra o Goleiro. o gol do real era coisa de tempo pois a equipe demostrava mais qualidade em campo. e o gol acabou acontecendo Fabricio abriu o placar para a equipe que naquele momento era melhor em campo. em um lance de escanteio a Zaga do Alto cardeal falhou no segundo Pau e o jogador do Real já estava na área e sem marcação abriu o placar para a sua equipe.O Alto Cardeal desceu para os vestiarios ainda com o pensamento em empatar a partida e conseguir sair vitorioso no segundo tempo. mas na segunda etapa do jogo o Real voltou com a mesma qualidade do 1º Tempo e continuou melhor em campo. e  no momento em que os jogadores do Alto Cardeal já demostravam um enorme cansaço na Partida o Real aproveitou para selar de vez a vitoria na partida e a classificação para a Final do campeonato. os jogadores comemoraram bastante em campo e fez uma oração de agradecimento nos vestiarios.  


Na Segunda partida do dia as equipes do União São João e Mão Amiga em busca do mesmo objetivo: A CLASSIFICAÇÃO. mas como sabiam que só passaria uma equipe entraram em campo com o pensamento de jogar mais que o seu adversario e asim ser classificado para a final com Méritos e qualidades. a bola rolou e as duas equipes estiveram bem posicionadas em campo e com uma boa atenção na marcação. a equipe do Mão Amiga abriu o placar mais o gol foi anulado pois o Juiz da Partida marcou impedimento do jogador que fez o gol. a partida continuou movimentada e em um lance bem rapido a equipe do União São Jão abriu o placar com um belo gol em uma jogada bem feita. DJACIR fez o gol e levou o treinador da equipe Zé Carlos ao deliriu que pulou bastante no canto do campo. mas a equipe do Mão Amiga não si entregou e procurou com os erros que cometeu melhorar e asim empatar a partida. o 1º Tempo acabou com a equipe do União na frente do placar. No 2º Tempo as equipes voltaram muito nervosas em campo e com lances bruscos e varias faltas dos dois lados. o Jogador ''Chibiu'' do União São Jão recebeu uma forte pancada no Rosto e cortou o Supercilio, mas a vontade de está em campo era bastante, que o jogador amarrou uma camisa em sua cabeça e voltou ao campo para ajudar a sua equipe. mas em um lance rapido a equipe do Mão Amiga chegou ao empate, MICHEL empaou a partida e todos de sua equipe coreram para abraçar o seu companheiro de equipe e comemorar o empate. A partida não foi mais tão intensa e com poucos laces de perigo as equipes não se arriscaram mais em tentar fazer o segundo e acabar falhando e ser prejudicado. no final o Juiz apitou a partida que acabou no tempo regulamentar empatada. como era jogo de Mata-Mata e estava no Regularmento a partida foi diretamente para as cobranças de Penâlti. as duas equipes ficaram bastantes tensas e foi dado inicio a cobrança de penaltis. os dois primeiros jogadores das equipes assinalaram suas cobranças e logo em seu segundo lance de penalti a equipe do Mão Amiga voltou a assinalar seu penalti. a equipe do União perdeu o segundo penalti que foi defendido pelo Goleiro Kika que estava em um dia bastante a seu favor. digo isso por que ele defendeu mais uma Cobrança de penalti e asim levou a sua equipe a Classificação e posteiriormente a Finalisima. foi comemorada bastante a Vitoria e classificação pela equipe que ficou pulando abraçados em campo ao final dos penaltis. 


Agora o campeonato do Poeirão 2010 chega a sua final, com uma partida que promete ser muito movimentada e muito disputada pelas duas equipes. Uma representando o bairro da Boa Vista a outra o bairro do São Geraldo. é asim que Real São Geraldo e Mão Amiga chegam a final. No proximo dia 12 de Setembro será realizada a Final do Poeirão pela manhã. Compareça torcedor, esteja presente para apoiar a sua equipe de Coração ou o Mão Amiga para os moradores da Boa Vista e bairros vizinhos ou o Real São Geraldo para os torcedores do São Geraldo e comunidades proximas ou que simpatizam com o Time. 

Os treinadores Cesár(Do Real) e Adriano(Do Mão Amiga) convidam a todos e aguardam ansiosos pelo proximo Domingo onde será conhecido o campeão do Campeonato. 


O Blog estará lá fazendo uma exelente cobertura e tirando as fotos da equipe campeã e Vice-Campeã.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲