Zé Joaquim deixa a FPF

Zé Joaquim( a Esquerda).






Segundo o presidente, Carlos Alberto, vice de futebol quer se dedicar ao blog pessoal 





O homem responsável por formular os regulamentos dos últimos dois Estaduais deixou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Vice-presidente de futebol da FPF, José Joaquim Pinto de Azevedo entregou o cargo ao presidente Carlos Alberto Oliveira nesta quinta-feira. 

A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com Zé, mas o seu celular estava na caixa postal. Carlos Alberto, no entanto, confirmou a informação. Segundo o presidente, o parceiro de longa data pretende se dedicar ao blog pessoal. 

“Zé me comunicou hoje da decisão, e eu tive que aceitar.  Ele me disse que quer dar mais atenção ao blog. Só me resta entender os seus motivos e aceitar. Trata-se de um amigo desde a época de estudante, que já havia trabalhado comigo outras vezes e tinha voltado recentemente”, explicou. 

Figura carimbada do futebol local, depois de ficar um tempo afastado da FPF, Zé Joaquim retornou em novembro de 2008. Ano passado, ele deu nome ao trófeu oficial da Copa Pernambuco erguido pelo Santa Cruz após a vitória sobre o Central, no Arruda. 

Quem assume interinamente a função é Bento Manoel de Ferreira, diretor de futebol feminino e membro do departamento técnico da FPF. A nomeação definitiva, segundo Carlos Alberto, só virá após a eleição, agendada para o próximo dia 16, na quinta-feira da próxima semana. 







Lucas Fitipaldi - Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲