Mão Amiga Fez Mais Um Treino Preparatorio Para a Copa Rio Branco




A equipe do Mão Amiga do bairro da Boa vista realizou mais um treinamento na qudra do Caic se preparando para Copa Rio Branco de Futsal que deverá começar na primeira quinzena de Setembro. o treinador da equipe Adriano fez varias mudanças na equipe e no decorer do treino foi posicionando a equipe da maneira que ele pretende usar na competição. os jogadores estiveram bem em quadra com uma boa marcação e com um ataque que demostra muita força e qualidade.

O Filho do Dirigente da equipe Thiago confirmou em conversa com o Blog que a equipe tambem terá um representante do Campeonato Sub-15 de Futsal que deverá começar nos proximos dias na Cohab 1. mas no Sub-15 quem deverá treinar a equipe será o propio Thiago que vai colocar na equipe uma Base do Colegio Carlos Rios e alguns garotos da Boa vista para que representem bem o bairro da Boa Vista na Competição.

O Jogador Juninho que vai está na equipe do Mão Amiga na Copa Rio Branco não esteve ontem no treinamento mas segundo Adriano ele estará sim na equipe quando a competição começar e que só faltou no treinamento por que precisou resolver asuntos particulares.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲