Araripina empata e empurra o Vitória para zona de rebaixamento



O jogo entre Salgueiro e Araripina, pela 19ª rodada no estádio Cornélio de Barros, no sertão do Estado, terminou empatada em dois a dois. Com o resultado o time do Araripina, deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Tricolor das Tabocas para posição indesejada da competição. Agora o Bode foi para 9ª colocação com 18 pontos.

Já o carcará não esperava o empate, jogando em casa. Mas o resultado não foi tão ruim assim. o time da série B, ficou com a 7ª colocação com 23 pontos. Com seis vitórias cinco empates e oito derrotas.

Na partida o salgueiro abriu o placar com Clebson. O empate do Bode veio com Marcelo Paraíba também no primeiro tempo. Mais uma vez o Carcará ficou na frente, desta vez quem marcou para o time da casa foi, Rinaldo. Mas o Bode esteva impossível e marcou mais uma vez com Alex Xavier deixando tudo igual no Cornélio de Barros. Mesmo com outras tentativas para as duas equipes o placar final foi mesmo dois a dois.

 
O próximo jogo do Carcará será contra o Petrolina no domingo (3), às 16h. Já o Araripina recebe o Vitória. A partida ocorre também às 16h do domingo.



Da Redação do Portal +AB
por Vital Florêncio

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲