Campeonato do Socamp será com nomes de empresas



O Campeonato do Socamp, que já é bastante disputado em Arcoverde e em todas as suas edições recebe uma boa participação de atletas e também de torcedores que comparecem em peso para apoiar as equipes e amigos que sempre estão em atividade. 


Mas uma das situações que estava preocupando os torcedores era a questão das equipes serem inscritas com nomes de cores. Isso estava dificultando muito o campeonato pois ninguém conseguia compreender quem era quem e em qual equipe o seu colega estava jogando. 


Mas os responsáveis pelo campeonato resolveu modificar a competição e este ano as equipes que serão inscritas estarão todas devida-mente com nomes de empresas para representar a sua empresa ou também para representar a empresa na qual trabalha. Segundo os torcedores e desportistas agora o campeonato deverá ficar um pouco melhor e bem mais atrativo. 


O Correio Esportivo com certeza estará presente na estreia do campeonato que ainda não sabemos quando deverá ser iniciado. Mas assim que divulgarem a tabela e a estreia d competição estaremos presente para registrar o momento e divulgar aqui em nosso portal.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲