Real São Geraldo Foi Um Fogo de Palha


No ano de 2010, surgia em Arcoverde uma equipe que para todos os torcedores do Bairro do São Geraldo seria uma equipe que cresceria a cada ano e se tornaria uma das potências futebolisticas da cidade. 


Na teoria era o que todos esperavam mas na pratica nada disso aconteceu e a equipe não se firmou no Futebol Amador de Arcoverde. 


Em 2010 a equipe venceu o Campeonato do Poeirão e como estava com um elenco muito bom, resolveu colocar seus atletas para disputarem o Campeonato Arcoverdense de Futebol naquele mesmo ano. 


A equipe não conseguiu fazer um bom campeonato e só conseguiu uma vitória na competição sendo eliminada já na segunda fase do campeonato quando empatou a partida no tempo regulamentar e perdeu nas cobranças de penalti. 


A Torcida e os desportistas esperavam que a equipe em 2011 a equipe iria aprender com os erros e melhorar o seu elenco para as disputas das competições que vinhesem a acontecer no corrente ano, mas isso não aconteceu. 


O Real São Geraldo até o momento ainda não entrou em nenhum campeonato de Futebol ou Futsal da nossa cidade este ano e segundo o seu Presidente Cesár a equipe poderá ficar o ano de 2011 sem participar de competições. 


A justificativa dada é de que os gastos são muito e a equipe não em recebendo muito apoio, e também que o Cesár está reservando o ano de 2011, para se preparar e estudar um pouco mais visando os concursos que virão a acontecer este ano em nossa cidade assim como em todo o Estado. 


O Correio Esportivo fica muito triste com esta noticia já que sempre acompanhou os campeonatos de bairros da cidade e sempre verificou que o Real São Geraldo, já estava conseguindo a admiração de muitos desportistas e torcedores, mas desejamos uma boa sorte ao Cesár em seus objetivos no ano de 2011, e aguardamos que em 2012 a equipe não caia na mesmice e volte a disputar as competições de nossa cidade.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲