Estádio Municipal Áureo Bradley Passa Por Melhorias


A Cidade de Arcoverde, já está vivendo a expectativa do inicio da Segunda Divisão Estadual  e foi iniciado uma grande melhoria nas dependências do Estádio Municipal Áureo Bradley. 


Esta semana já foi feita uma melhoria na grama do Campo e foi dado um corte na grama para que fosse baixado um pouco o volume que estava, muito alta e sem marcação adequada. 


Foi iniciado também os trabalhos de melhoria na grama com uma cama de areia sendo colocada na grama para que em seguida seja completamente molhada e em seguia a grama cresça e volte a apresentar uma boa condição para que seja realizadas as partidas da Serie A2 do Estadual. 


Tudo indica que esse trabalho se prolongue por todo o mês de Abril e que seja feita varias melhorias, na grama e também nas dependência do Estádio, exemplos de melhorias nas vestiarias, melhorias nas arquibancadas, uma boa pintura e tudo aquilo que os técnicos da Federação Pernambucana Solicitarem que seja feito. 


O Correio Esportivo sempre estará presente no Estádio e assim que forem divulgadas as novidades e as melhorias que já forem sendo feitas serão mostradas em primeira mão aqui em nosso Portal.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲