Paulistano da Cohab1 Pretende Entrar Na LDA 2011



O Paulistano da Cohab1, que já é bastante conhecido no Futebol Amador de Arcoverde, já está se preparando para participar das competições esportivas que  acontecer em 2011. E o seu primeiro campeonato será a Taça Arcoverde de Futsal 2011, que será realizada na Cohab1, e deve se iniciar no fim de março. 


Mas o verdadeiro planejamento que a equipe está montando para 2011, está além dos campeonatos de futsal e de Futebol Amador de Arcoverde. O Paulistano deseja mesmo e colocar a sua equipe para Disputar o Campeonato Arcoverdense de 2011, que e organizado pela LDA. 


O Presidente da equipe LENO, já procurou o presidente da LDA Valdir Evangelista, e agora só está aguardando uma resposta em definitivo da Liga para que se tudo ocorrer como esperado a equipe entre no Campeonato Arcoverdense de 2011. 


O Correio Esportivo deseja boa sorte ao LENO e a todos que fazem o Paulistano e deseja que não façam igual ao Real São Geraldo, que era equipe de bairro e entrou em 2010 no Campeonato Arcoverdense, sendo que só conseguiu uma vitória no torneio e só chegou até a segunda fase. Que nada se repita e o Paulistano entre bem e com uma equipe de qualidade

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲