No Futebol Arcoverde vem Perdendo para Varias Cidades




Todo o Povo Arcoverdense já sabe que a cidade não passa por um bom momento no Futebol Profissional. A equipe do Flamengo de Arcoverde já vem a muito tempo decepcionando a sua torcida e amargando apenas frustrações e angustias. 

Mas o que deixa o torcedor ainda mais triste e ver que no passado as coisas não eram dessa maneira. Nos anos anteriores de um passado não tão distante a equipe foi campeã da 2ª Divisão Pernambucana, conseguindo assim a classificação para a Divisão Principal do campeonato. Jogaram em Arcoverde equipes consagradas como: Náutico, Sport e Santa Cruz. 

O Flamengo também já esteve na Serie C do campeonato Brasileiro, e jogou contra boas equipes do futebol nacional, deixando o Estádio Municipal Áureo Bradley(Antigo Souto Maior), cheio e com torcedores que apoiavam a equipe do inicio ao fim da partida, pois os torcedores confiavam no elenco e sabiam o que eles poderiam fazer pela nossa cidade. 

Atualmente as coisas são diferentes. O Flamengo foi aos poucos caindo de degrau, em degrau e chegou a essa situação que se encontra atualmente, sem disputar nem se quer uma Segunda Divisão Estadual. Brasileiro a muito tempo a equipe não sabe o que é. Hoje aqueles torcedores que conseguiram ver e participar daquele passado tão glorioso só lamentam.  De quem é a Culpa?, dos Presidentes que entraram na equipe? das diretorias que passaram e só fizeram acabar com o Flamengo?. Ninguém sabe. A unica coisa que sabemos é que o Flamengo se encontra em uma situação que é de deixar qualquer um bastante triste em ver que aquele que tanto alegrou seus torcedores hoje não tem nem uma sede Oficial. 

As informações que o Correio Esportivo recebe é que para o ano de 2011, a equipe está com uma parceria com um instituto chamado Gol de Placa, que fica localizado na cidade de Arujá-SP. As noticias que chegam daquela cidade é que a equipe já está treinando e se preparando para disputar a 2ª divisão Estadual. Chegam a cidade no dia 22 de Março todo o elenco e delegação da equipe para continuar a Pré-temporada aqui em Arcoverde e esperar até que seja iniciado o campeonato. 

Pedimos de coração aos que fazem o Flamengo atualmente e também a todos que fazem o Instituto Gol de Placa, por favor formem uma boa equipe, venham com um elenco satisfatório, para que mesmo que não consiga subir pelo menos não seja o SACO DE PANCADAS do campeonato. Precisamos de um elenco para subir, para levar a nossa Arcoverde novamente a 1ª Divisão. Todos nós estamos confiando nesta nova parceria e estamos depositando toda confiança nesse grupo vindo de São Paulo. 

O Correio Esportivo Deseja muita sorte aos dirigentes do Flamengo de Arcoverde e também aos que fazem o Gol de Placa. E no final de março quando chegarem a Arcoverde, estaremos na apresentação do elenco para registrar o momento e publicar as fotos e informações aqui em nosso portal.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲