Árbitro José Rogério está sendo bastante criticado pelos jogadores e torcedores



A muito tempo que a Arbitragem de Arcoverde, não vem recebendo muitos elogios por parte de jogadores e torcedores de várias equipes que disputam as varias competições de Futebol e Futsal de Arcoverde. 


O Quadro de Árbitros de Arcoverde é muito respeitado em cidades da região e sempre que essas cidades estão organizando ou promovendo alguma competição esportiva a primeira cidade que eles lembram para colocar a Arbitragem em evidencia é Arcoverde, por tanto respeito e admiração de dirigentes e desportistas de varias cidades da região isso não podemos reclamar que os árbitros de nossa cidade tem de sobra. 


Mas aqui na cidade a Arbitragem não está sendo destaque. São muitos os atletas e torcedores que sempre reclamam da arbitragem da nossa cidade em todo tipo de competição que é realizada na cidade em especial no Futebol e Futsal.


E um dos Árbitros que vem recebendo a maioria das criticas é o Senhor José Rogério. Os atletas e torcedores reclamam e criticam a atitude que José Rogério está tendo quando é escalado para apitar alguma partida de Futebol ou Futsal. As maiores reclamações estão vindo do Futsal, que segundo os torcedores é onde José Rogério erra demais. Em alguns momentos nas marcações das jogadas e em outros momentos por ele sempre dá atenção ao torcedor e não ao jogo em si e todos nós sabemos que o Árbitro está em quadra para prestar atenção e se preocupar com os lances da partida e não com a torcida. 


No Futebol não é diferente e nos campeonatos amadores da cidade, bem como nas competições que tem a organização da LDA é muita a critica feita aos Árbitros, que sempre são criticados por alguma equipe, que as vezes não é aquela que perdeu e sim aquela que viu o erro e não deixou passar em branco. 


O Correio Esportivo pede aos Árbitros de nossa cidade, que esse prestigio e respeito que eles tem fora de Arcoverde, possa ser trazido aqui para a nossa cidade e que eles apliquem a regra como deve ser aplicada e saber que a atenção de um Árbitro é no jogo e em apitar as regras. Ficaremos de Olho!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲