Os Corneteiros Estão Atacando



O Flamengo de Arcoverde, como todos já sabemos está com uma parceria em que um grupo de São Paulo, estará trazendo para a cidade todo um elenco, e também uma comissão para Arcoverde já neste mês de Março, para que essa equipe continue a sua preparação aqui em nossa cidade esperando o inicio da Serie A2 do Campeonato Pernambucano. 


Muitos são os que acreditam e confiam no Flamengo e Nesta parceria, que segundo os torcedores em meio a tantas dificuldades e falta de apoio poderá ser a salvação do Futebol Profissional de Arcoverde, que a muito tempo não vem muito bem das pernas. 


Uma grande maioria demonstrou apoio e já falou que no dia 26 de Março quando a equipe chegar a Arcoverde, estarão presentes no Estádio Municipal Áureo Bradley, para incentivar todo o elenco e deixar claro que estão com eles e que vão apoiar e incentivar os atletas. 


Mas como existe em todo lugar do mundo, em Acoverde não poderia ser diferente. Aqui também contamos com uma pequena minoria que está apenas criticando e só falam que esse elenco não deve chegar a lugar algum, pois são atletas de Escolinha e em uma idade muito inferior ao que dever ser colocado em uma Segunda Divisão Pernambucana. 


O que os Corneteiros falam é que equipe que deseja subir para uma 1ª Divisão Estadual, antes de tudo deve saber que estão em uma competição bastante difícil e que sofrerão muitas dificuldades para conseguirem os seus objetivos e traçarem as suas metas. 


O Correio Esportivo já esteve nas ruas de Arcoverde e o que sentimos é que a grande maioria da população de Arcoverde, está afirmando que devemos dar esse credito de confiança a esses meninos e a essa comissão que está vindo a Arcoverde, para que eles cheguem, joguem a sua bola de uma maneira boa e de qualidade e consigam fazer um campeonato com mais acertos do que erros pelo Flamengo, para que assim cheguem ao tão sonhado desejo de subir a divisão principal. 


Sabemos que é difícil, mas quando se faz por onde com certeza chega lá. Mas pra chegar tem que se organizar e sempre ficar sabendo que cada jogo é uma batalha e uma batalha mais difícil que a outra, mas que mostrando qualidade, técnica e entrega em campo tudo acontece a cada rodada e assim as coisas vão tomando seu rumo

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲