Juventude Promete Novidades em Sua Equipe para o Aberto de Futsal 2011


A equipe do Juventude já é a um bom tempo uma equipe que conseguiu o respeito e a admiração de seus adversários e torcedores que sempre apoiam a equipe em campeonatos de futsal que são realizados na quadra da Cohab1. 


Tudo isso se deve a entrega da equipe em quadra e também a simpatia e irreverência do seu treinador, o Folclórico Rato. No Ultimo campeonato que foi realizado na Cohab1, a equipe conseguiu uma boa colocação no Sub-22 de Futsal, conseguindo vencer equipes que muitos acreditavam ser imbativeis.


E para o proximo campeonato, que será a Taça Arcoverde de Futsal o treinador Rato prometeu muitas novidades em sua equipe. A começar pelos atletas que serão contratados novos jogadores e também será feita uma analise no atual elenco para que seja observado quem do atual elenco tem condições de permanecer e que permanecendo possa dar o sangue pela equipe, jogando com raça e determinação que é o que sempre faz a equipe do Juventude. 




O Correio Esportivo deseja boa sorte ao Rato e todos os atletas que jogam no Juventude, bem como também aguardamos informações sobre outras equipes que estarão no Campeonato Aberto de Futsal. 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲