PRESIDENTE DO SERRANO DIZ QUE TIME NÃO ACABOU


Alguns dias atrás a imprensa de Serra Talhada anunciou que havia sido fundado um novo time na cidade. A nova equipe, como o mesmo nome do município, teria ocupado o lugar do Serrano na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Entretanto a informação de que o antigo time de Serra Talhada teria sido extinto, foi desmentida pelo presidente do Serrano, Rômulo Leão, em e-mail enviado para o blogueiro Itamar França, de Afogados da Ingazeira, parceiro do blog de Alvinho Patriota.

Leão disse que “há poucos dias foi divulgado na imprensa que o Serrano Futebol Clube tinha acabado e que no seu lugar foi fundado o Serra Talhada Futebol Clube. De fato o Serra Talhada foi criado e é outra equipe. O Serrano continua, e por direito é o legítimo representante de Serra Talhada. Irá disputar a Série A2 e a previsão para apresentação da comissão técnica e atletas é dia 21 de março”, destacou.
O atual dirigente do Serrano explanou que a divulgação de que o time teria sido extinto partiu do ex-presidente do clube, Zé Raimundo. “Que queria se perpetuar na presidência do Serrano e quando houve eleição em novembro de 2010 ele não participou, perdeu a presidência e desde lá que ele vem tentando mudar a opinião”, declarou Rômulo.
Para concluir ele ressaltou que o torcedor do Serrano é fiel ao clube e garantiu que a equipe continua viva no futebol pernambucano, com lugar reservado na segunda divisão do Campeonato Pernambucano. Rômulo informou que participou no último dia 2 de março da primeira reunião da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para a preparação da Série A2 do Estadual. Apesar disso o nome do time não consta na lista dos 17 times que fizeram parte do encontro, divulgada pela FPF.



Fonte: Blog do Alvinho

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲