Escola Lions Não Tem Uma Quadra de Esportes


Em uma escola bem estruturada e que recebe um numero relevante de alunos, uma das obrigações dessa escola é contar com uma quadra de Esportes, para que seus alunos e professores quando necessário for, usarem a quadra para que seja realizada alguma atividade física. 


Mas isso não acontece na Escola Lions Antonio Moreno. A escola que recebe hoje um numero muito bom de alunos, não tem uma quadra de esportes para que sejam realizadas as atividades físicas, as aulas de educação física ou para que os seus alunos possam usar a quadra para praticarem alguma atividade durante os intervalos entre uma aula e outra. 


Segundo fontes que já estiveram com em contato com a Direção da Escola, o que eles alegam é que no bairro da coha1 já existe uma quadra onde seus alunos podem se deslocarem para praticarem as atividades físicas ou as aulas de Educação Física. 


Mas o que eu penso é que uma Escola, que conta com um numero relevante de alunos como é o caso do Lions não pode colocar essa explicação como desculpa para não ter uma quadra. Por que a quadra que existe no bairro é Municipal e foi feita para o Uso Coletivo, ou seja para que toda a população do bairro ou de bairros vizinhos possam ter um atrativo a mais para as suas manhãs, tardes e noites. 


Uma quadra na Escola seria exclusiva para os alunos da Escola e só beneficiaria a Escola e a todos os Professores que exercem sua profissão na Escola. 


O Correio Esportivo continuará de olho e cobrando essa reivindicação que é um pedido de todos os alunos da escola.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲