Obrigado aos 10.000 Acessos: Valeu Torcedor!



O Correio Esportivo vem agradecer aos mais de 10 Mil visitantes que já visualizaram e que já estiveram acessando o nosso portal. 


Todos sabem muito bem que este espaço foi criado com a finalidade de informar ao torcedor as noticias Esportivas de Pernambuco e em especial de Arcoverde, a nossa querida cidade. Sempre em busca de renovação o Correio Esportivo passou por uma modificação em sua estrutura mas sempre com a finalidade de melhorar a cada dia para levar a você torcedor as melhores informações sobre os Esportes em Arcoverde e em toda região. 


Já São mais de 5 meses informando ao torcedor de Arcoverde, da Região e por que não dizer do Estado e do Mundo. A cada dia o Correio Esportivo está em busca de renovação e novidades para levar até você torcedor as melhores informações de uma maneira que você gosta de saber, com descontração e com muita tranqüilidade. 


Agradecemos de Coração a todos os mais de 10 mil acessos que já foram realizados em nosso Blog e também esperamos chegar aos 20, 30 mil visitantes e quem vai ajudar o Portal a chegar lá é você torcedor. Por Tanto continue visitando o nosso Blog, deixando as suas criticas, elogios e sugestões em nosso Mural de Recados para que com a sua ajuda possamos melhorar a cada dia um pouco mais. 


Em Breve divulgaremos algumas novidades em nosso Blog, com promoções e concursos que vão dar o que falar. Aguardem torcedores que vocês vão se animar com as novidades que o Correio Esportivo vem Preparando Para Todos Vocês. 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲