O Campeonato do Poeirão Será Organizado Por Marquinhos



O Campeonato do Poeirão, que já se tornou um campeonato bem sucedido no bairro da Boa Vista, no ano de 2011 será organizado pelo desportista Marquinhos, que mais uma vez estará a frente do campeonato. 


Marquinhos já mandou avisar aos torcedores, que provavelmente a competição só poderá ser iniciada no segundo semestre de 2011, pois ele já está com o primeiro semestre do ano, repleto de competições as quais ele faze parte da organização e não terá tempo e atenção no momento para ser dedicada ao campeonato. 


O Campeonato do Poeirão já se tornou um sucesso, e sempre que é iniciado recebe um bom numero de equipes participando da competição, bem como um excelente numero de torcedores, nas manhãs de jogos. Em toda rodada, o bairro da boa vista sempre fica bem mais movimentado e os atletas e torcedores dos bairros da Boa Vista, Cohab1 e São Geraldo, sempre marcam presença na competição. 


Um fato que não podemos deixar de destacar é a presença constante de Marquinhos na organização de varias competições em Arcoverde. Hoje é muito difícil você ver um campeonato Amador em Arcoverde, que não tenha na sua organização o ''DEDO'' de Marquinhos. 


Isso só vem a mostrar a credibilidade e competência do desportista bem como a confiança que Atletas, Dirigentes e Torcedores, tem em Marquinhos. 


O Correio Esportivo desde de já se prontifica a está sempre em contato com Marquinhos para se informar de todas as competições que o desportista organizar em Arcoverde.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲