Copa Arcoverde de Futsal Feminino Edição 2011 só no Mês de Setembro


No ano de 2010 foi feita em Arcoverde a 1ª Edição da Copa Arcoverde de Futsal Feminino, com organização de Emanuel Neto, mais conhecido por Netinho, que fez a competição com algumas dificuldades, mas para uma primeira edição foi muito perabenizada pelos torcedores e críticos da nossa cidade. 


E para o ano de 2011, Netinho já havia divulgado que a 2ª Edição da Copa seria feita no mês de Maio, e contaria com uma boa divulgação da TV Asa Branca. 


Mas Netinho esteve analisando melhor a data e resolveu modificar a data da Segunda Edição da Copa para o Mês de Setembro, pois ele acredita que em Setembro a competição terá um destaque maior pois será um mês de festividade na cidade, já que é em Setembro  a cidade de Arcoverde comemora mais um ano de Emancipação Política. 


Netinho afirmou que como Maio e o mês em que estará acontecendo a 2ª Divisão do Campeonato Pernambucano e a cidade de Arcoverde terá o seu representante na competição o Flamengo de Arcoverde, ai com certeza a maioria das atenções estarão voltadas para está competição e será bem melhor adiar a Copa Arcoverde de Futsal Feminino para Setembro. 


Por Tanto Torcedor não esqueça. No Mês de Setembro, provavelmente nos dias 10 e 11 de Setembro teremos em Arcoverde a 2ª Edição da Copa Arcoverde de Futsal Feminino. Contamos com a participação de todos vocês.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲