Campeonato do Poeirão Deve ser realizado com Oito equipes em 2011



O Campeonato do Poeirão, já é um sucesso de publico e de equipes que sempre procuram o Desportista Marquinhos para escreverem suas equipes na competição.

E na edição de 2011, o Campeonato deverá ser realizado no mês de Agosto, com aproximadamente Oito equipes participando da competição. Essa informação ainda é extra-oficial, poderá ser inscrita outras equipes no torneio, pois ainda temos bastante tempo para que isso seja feito.

O Responsável pela competição e que sempre organiza o campeonato Marquinhos, informou que a competição deverá ficar para Agosto, por que ele está muito ocupado com outras competições de Futebol que estão sendo realizadas em outros bairros e tem a organização do mesmo.

Marquinhos ainda informou que no final de março deverá iniciar a Taça Arcoverde de Futsal 2011, no bairro da Cohab1, e que em algumas semanas deve ser iniciado o Campeonato da Cagepe, com a organização claro de Marquinhos.

Por Tanto vocês desportistas que já conhecem o campeonato do Poeirão e que ainda não inscreveram a sua equipe na edição de 2011 do campeonato, procure Marquinhos e faça a inscrição de sua equipe, pois o campeonato conta com uma boa qualidade técnica e claro a participação do torcedor que sempre vai ao campo acompanhar as partidas, nos fins de semana.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲