Dia 28 de Março Começa a Taça Arcoverde de Futsal 2011


A Taça Arcoverde de Futsal 2011, já tem data para ser iniciada e na próxima Sexta-Feira, será realizada na Sede Da Associação Mão Amiga no bairro da Boa Vista, uma reunião para que sejam sorteados os grupos e as    equipes que farão parte do campeonato. 


A competição que já é sucesso no bairro da Cohab1, tem a expectativa de receber este ano entre 10 e 12 equipes na disputa da competição. Com uma qualidade muito boa e jogos muito disputados a competição sempre é muito procurada por desportistas que sempre desejam colocar as suas equipes na disputa. 


Até o Momento a informação que o Correio Esportivo Recebeu é que o Campeonato já tem a confirmação de Oito equipes, mas ainda estão abertas as inscrições para que outras equipes sejam inscritas e que o numero chegue a pelo menos 10 equipes, para que assim sejam dividias em dois grupos de cinco, classificando-se para a 2ª Fase as quatro primeiras colocadas, indo para as Quartas de Finais. 


O Correio Esportivo Continuará em busca de novas informações e assim que receber informações novas estará divulgando em primeira mão aqui em nosso portal para os torcedores.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲