O Campeonato de Veteranos da LDA Será Trasmitido Pela Equipe Esportiva da Radio Cardeal AM



A equipe esportiva da radio cardeal, já está se preparando para iniciar as transmissões do Campeonato de Veteranos da LDA. A equipe Show de Bola vem a bastante tempo melhorando a qualidade de sua programação e o Comandante da equipe o Gilson Martins, a cada dia inova na programação da radio, com novos programas que sempre deixam o torcedor muito bem informado. 


Nesta nova modificação que foi feita na programação foi criado um programa que coloca uma Pesquisa em votação e o torcedor através do telefone participa dando a sua opinião sobre a Pesquisa, opinando se concorda ou não com a questão que está sendo debatida. No final todos que ligaram para o programa são anotados seus respectivos nomes, que ao final do programa é escolhido um dos ouvintes para ser contemplado com uma Feira Básica. 


Com a segunda divisão Pernambucana se aproximando a radio também já começou a se movimentar a respeito de entrosamento e de qualidade. E para mandar bem quando a competição se iniciar, o Narrador Explosão Lidio Ferreira(FOTO), já estará se preparando para a competição a partir do proximo Domingo. A Radio resolveu transmitir o Campeonato de Veteranos da LDA, para que esse campeonato seja usado como preparação da a 2ª Divisão Pernambucana. 


A equipe Esportiva que é composta por: Gilson Martins(Reporter), Joel Bezerra(Comentarista), Lidio Ferreira(Narrador), e José Robson(Plantão Esportivo), vai iniciar as preparações já no proximo fim de semana, com a transmissão do Campeonato de Veteranos, usando o campeonato como preparação para que quando a segunda divisão for iniciada a equipe já esteja toda em movimentação e entrosada, para que seja feita uma segunda divisão com muita qualidade. 


O Correio Esportivo, deseja boa sorte a equipe neste Campeonato de Veteranos, e também convida o Torcedor de Arcoverde, a ligar o Radio na Cardeal no proximo domingo a tarde, e ouvir a transmissão do Campeonato.


OBS: A equipe que estará fazendo a cobertura do campeonato não é completa, pois ainda conta com, Sizenando Siqueira(Reporter), Lidio Tenório(Narrador) e Rafael Junior(Comentarista)

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲