Correio Esportivo Elegerá A Musa Das Quadras



Em mais uma parceria feita entre o Correio Esportivo e a Radio Cardeal AM, estamos lançando mais uma novidade para os desportistas e atletas da nossa cidade. 


O Blog Correio Esportivo vai comunicar a cada clube que no Campeonato Aberto de Futsal de 2011, será escolhida a MUSA DA COMPETIÇÃO.


Cada equipe que participar do campeonato Aberto de Futsal, escolherá uma garota que vai representar a equipe no campeonato e será a Musa da equipe. Essa garota será fotografada na quadra da Cohab1, e em seguida a sua foto junto com uma pequena ficha técnica, será publicada em nosso Blog, para que o torcedor possa conhecer a MUSA das equipes e comece a votar na menina que ele achar a mais bonita e mais simpática. 


Cada menina será destaca semanalmente pelo nosso Blog, e ficará o nome de todas em uma enquete que o torcedor estará votando naquela que ele achar mais bonita, ou aquela que represente o bairro que ele reside. 


No final do campeonato ao conhecermos o Campeão e Vice da Competição, encerraremos também as votações em nosso Blog e faremos a divulgação de qual menina tenha sido escolhida pela maioria como a MUSA DA COMPETIÇÃO


E O Blog Correio Esportivo, junto com a Radio Cardeal AM, irá presentear a menina com uma premiação que ainda será definida. Mas podemos garantir que a escolhia com certeza vai ficar feliz com a premiação que vai receber.


Por Tanto, você desportista que inscreveu a sua equipe no Campeonato Aberto de Futsal 2011, pode escolher a garota que você deseja colocar como a representante da nossa equipe e Procurar ou A Radio Cardeal ou o Correio Esportivo, para que sejam feitas as Fotografias da Menina, bem como a inscrição dela no Concurso. 


Esperamos que a iniciativa seja bem recebida pelos Desportistas e que cada um possa abraçar a idéia e escolher uma linda garota para representar a sua equipe. Pois além de ser Campeão na Bola, sempre é bom também saber que a garota que representou o seu time foi destaque também pela sua beleza e simpatia.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲