Presidente do Força Jovem Adeilson já está recuperado e Pretende colocar a equipe no Aberto de Futsal



O Presidente do Força Jovem Adeilson, que recentemente se envolveu em um acidente de transito muito grave e que com as orações dos seus familiares e amigos bem como as várias manifestações de carinho que toda a equipe esportiva da Radio cardeal sempre expressou, já está recuperado da Cirurgia que realizou e está bastante feliz e animado para voltar a colocar suas equipes em competições de Futebol e Futsal. 


Adeilson, já conversou com o Radialista Gilson Martins e afirmou que pretende colocar o Força Jovem no Campeonato Aberto de Futsal 2011, que se inicia no dia 28 de Março, na quadra da Cohab1. O Dirigente afirmou que a equipe ele já tem pronta e caso entre na competição não terá muitas modificações em relação as equipes que ele sempre escalou e utilizou em outras competições. 


O Correio Esportivo deseja boa sorte a Adeilson nesta sua nova etapa  de recuperação, e está torcendo bastante que ele possa colocar a sua equipe no Campeonato Aberto e possa voltar a está a frente das suas equipes como ele sempre fez durante muito tempo.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲