Nova Quadra do Colégio Cardeal Está Quase Pronta



O Ginásio de Esportes do Colégio Cardeal Arcoverde, está passando por uma reforma e em poucos dias o novo ginásio será entregue aos diretores da Escola, para que os Alunos do Colégio voltem a praticar Esportes na quadra do Colégio. 


O Colégio Cardeal, que a muito tempo sempre coloca seus atletas em competições a nivél, Municipal, Estadual e Nacional resolveu dar uma melhora em seu Ginásio para que os seus alunos sempre estejam praticando as várias modalidades Esportivas para que sempre que entre em alguma competição os alunos representem bem o Colégio. 


A um bom tempo que o Ginásio de Esportes do Colégio vem sendo melhorado, com a troca do piso e uma melhoria também em suas instalações e provavelmente nos próximos dias tudo seja finalizado. 


O Correio Esportivo desde de já, se coloca a disposição para que no dia da Inauguração do Ginásio se fazer presente para Registrar o Momento e divulgar aqui em nosso Portal as fotos das novas instalações do Ginásio bem como as fotos dos Diretores, Dirigentes e Professores de Educação Física do Colégio.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲