Dois Arcoverdenses Convocados Para a Seleção Pernambucana do Sesc


Arcoverde já mostrou que é potência no Futsal com jogadores que sempre demonstram qualidade técnica e fisica e estão sempre em destaque nos noticiários esportivos do nosso Estado. 


Mais um outro Esporte que começa a ganhar destaque em Arcoverde é o Futebol Society, que não estava sendo muito praticado em nossa cidade e de uns tempos pra cá começou a ganhar destaque e despertar a atenção dos vários desportistas de Arcoverde. 


O motivo de todo esse destaque é que dois atletas da nossa cidade foram convocados para a Seleção Pernambucana de Futebol Society do Sesc, para disputarem o Campeonato Estadual na capital Pernambucana. 


Thiago Santana e Valmir ''Cambota'' foram convocados para o Campeonato e receberam a noticia com muita alegria, pois eles já confiavam em seu potencial mas não estavam esperando uma convocação tão rápida como essa. 


Os atletas ficaram bastante felizes e já afirmaram que estarão disputando esse campeonato com muita dedicação e qualidade para mostrar aos desportistas da Capital que a cidade de Arcoverde, além de contar com um ótimo Futsal também conta com excelentes atletas de Futebol Society. 


O Correio Esportivo deseja boa Sorte para os atletas e fica na torcida para que tudo dê certo e que na volta a Arcoverde eles tragam na bagagem a medalha e o troféu de campeão. Boa Sorte Meninos!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲