Futsal de Ibimirim Pretende Convidar LW e Paraíso das Bolsas



A muito tempo que o futsal de Arcoverde, está sendo considerado o melhor da Região e até mesmo muita gente coloca o futsal local, como o melhor do Estado de Pernambuco. 


Isso se deve a qualidade dos jogadores que nossa cidade tem e das boas equipes que sempre são montadas para as disputas de competições Municipais, Regionais e Estaduais. 


Com toda essa qualidade e todo o respeito que ganhou de cidades vizinhas o futsal de Arcoverde, vem sendo convidado para disputar competições em vários lugares do nosso Estado e umas das cidades que possivelmente convide as equipes de Futsal de Arcoverde para os campeonatos que serão lá realizados é a cidade de Ibimirim. 


Ibimirim também conta com um futsal de qualidade e sempre que entra em alguma competição sempre faz bonito e consegue sempre se destacar. Os desportistas de Ibimirim estão com a intenção de convidar as equipes da LW e Paraíso das Bolsas para disputarem como convidadas os campeonatos que irão acontecer no decorrer do ano de 2011 na sua cidade. 


O Correio Esportivo entrará em contato com os dirigentes do LW e Paraíso das Bolsas e assim que obter maiores informações estará passando em primeira mão para todos os torcedores.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲