Serra Talhada F.C é Favorito a Campeão Da Serie A2 do Pernambucano em 2011


O Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão só começa em Maio, mas desde de que foram divulgadas as equipes que participarão do campeonato em 2011, que uma grande parte da imprensa do interior e também um numero grande de torcedores já colocam como uma forte candidata ao titulo e a elite do futebol Pernambucano em 2012.

Trata-se do Serra Talhada Futebol Clube, uma equipe que foi criada este ano na cidade de Serra Talhada e que entrará na competição muito bem estruturada com um apoio muito grande do Poder Publico Municipal, bem como um bom numero de empresários e pessoas fortes que são ligadas ao Futebol.

A cidade de Serra Talhada vive a expectativa de que seja divulgado a qualquer momento se a cidade será representada apenas por uma equipe ou o Serrano que já é tradicional na cidade entrará também no Campeonato.

As informações são de que o Serrano possa entrar no Campeonato e que a cidade de Serra Talhada seja representada por duas equipes no Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

Mas quem está sendo destacada na cidade é o Serra Talhada F.C, pois os torcedores já vêem está equipe como a nova força Estadual que está surgindo em 2011.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲