População Está Cobrando Uma Entrevista da Radio Cardeal Com o Prefeito Zeca



A População de Arcoverde está sempre em contato com o Correio Esportivo e a grande maioria está cobrando que a Radio Cardeal Am, a unica de Arcoverde que cobre de verdade os Esportes em nossa cidade, que a mesma faça uma entrevista com o Prefeito do Município o Senhor Zeca Cavalcanti, para que o mesmo possa falar sobre as suas metas na área Esportiva da nossa cidade. 


O Prefeito de Arcoverde segundo relatos de muitas pessoas trabalha bastante pela cidade e sempre está em busca de melhorar e levantar a cidade cada vez mais. Só que o que deixa toda a população um pouco triste é que na Área Esportiva o Prefeito tem deixado muito a desejar. 


São Muitas as queixas de que a Prefeitura não apoia e não colabora com os Esportes em Arcoverde, em especial com o Futebol que em Arcoverde é bastante praticado, mas que existe muitas despesas e dificuldades para se manter uma equipe de Futebol, bem como para que seja Realizado um Campeonato de Futebol Amador Na Cidade. 


Já no Futebol Profissional, na próxima semana estará em Arcoverde toda a comissão de vistoria da Federação Pernambucana de Futebol, que estará vistoriando e analisando a situação atual do gramado e das instalações do Estádio Municipal Áureo Bradley. E para que que o Estádio seja liberado e necessário passar em vários requisitos de segurança e de higiene nas instalações do Estádio. 


Segundo uma fonte que esteve no Estádio na semana passada, ela tem quase que certeza de que da maneira que se encontra o Estádio Dificilmente a Federação Aprove o Estádio para a 2ª Divisão Estadual. Com certeza será feito várias solicitações pela Federação que deverão ser regularizadas em um tempo determinado pela Federação, para que seja dada condição de jogo ao Estádio. 


O Estádio Municipal Áureo Bradley é municipal por tanto, toda melhoria e reforma que venha a ser realizada no Estádio é de total responsabilidade da Prefeitura Municipal. Já que este ano o Flamengo está com uma parceria com um grupo de São Paulo, nada melhor do que a Prefeitura fazer a sua parte e autorizar uma reforma no estádio, pois quem vai ganhar com isso não é só o Flamengo. Quem vai ganhar é os torcedores, os atletas e também a Prefeitura que será destacada por mais uma Importante Iniciativa na Cidade. 


O Correio Esportivo Estará sempre se informando e qualquer novidade, passaremos em primeira mão para o Torcedor.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲