Ex-Jogadores de Futebol de Arcoverde Lamentam a Situação Atual do Futebol Local



O Futebol de Arcoverde, já vem a muito tempo em uma decadência enorme e o motivo de todo isso segundo a maioria da população é as diretorias que entraram para tomar de conta e que não fizeram nada pelo futebol local, apenas destruindo o futebol de Arcoverde. 


Vários Ex-Jogadores do Flamengo de Arcoverde e até de equipes amadoras de nossa cidade lamentam muito o momento que passa o nosso futebol e coloca como culpados as administrações que passaram e não fizeram nada de bom pelo nosso Futebol. 


Segundo a maioria do Ex-Atletas o que aconteceu no Futebol de Arcoverde foi fruto da desunião e dos erros que foram cometidos por pessoas que chegaram prometendo mudança e só acabaram ainda mais com o Futebol.   


A muito tempo que Arcoverde não sabe mais o que é organização no futebol e só conseguirão reverter essa situação de uma maneira: Unindo todos aqueles que querem o bem do Flamengo de Arcoverde e do Futebol da nossa cidade, para que com a união de todos e como sempre foi o futebol volte a ser como era antes, com o nosso glorioso Flamengo dando alegria aos seus milhares de torcedores e fazendo com que o Estádio Municipal Áureo Bradley volte a ficar cheio outra vez. 


O Correio Esportivo vai continuar sempre em busca de informar ao torcedor tudo que acontecer em nosso Futebol e com certeza estaremos cobrando mudanças verdadeiras e uma união de verdade para que todos possam sorrir no final com o Flamengo de Volta a Elite do Futebol estadual.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲