Torcida Organizada Não Decidiu se Vai Apoiar o Flamengo na Serie A2


Em 2009 a equipe do Flamengo de Arcoverde entrou na disputa da 2ª divisão estadual, e como toda equipe precisa de uma torcida alguns torcedores se reuniram e pensaram em como poderia ser criada uma Torcida Organizada para apoiar a equipe nas competições oficiais as quais a equipe do Flamengo chegasse a disputar. 




Foram chamados algumas pessoas entre elas José Robson e Araketu. Os dois se juntaram e pensaram em um nome para a torcida e criaram a T.J.F.A (Torcida Jovem Flamengo de Arcoverde). A torcida foi criada e quem se colocou como responsável foi Araketu, que aos poucos foi convidando os membros da torcida que começou a crescer. 


A Torcida apoiou o time e no ano de 2010, também já estava pronta para apoiar o Flamengo em mais uma edição da Segunda Divisão Estadual. Mas por motivos Econômicos a equipe acabou não entrando na competição e a torcida paralisou as suas atividades durante todo o ano de 2010. 


O Correio Esportivo esteve em contato com Araketu, que revelou está muito cansado e um pouco chateado com as campanhas que o Flamengo tem feito na Segunda Divisão Estadual e falou que possivelmente não continue a frente da Torcida no ano de 2011. 


Segundo Araketu Torcida Organizada incentiva muito a bagunça e a brigas sem necessidade e que se ele ficar a frente não deseja colocar uma organizada com esse tipo de pensamento. Deseja que seja uma equipe unida e que ajude a equipe a vencer as partidas, que esteja no Estádio para incentivar aos atletas mas que tudo seja na Paz e com Moderação. 


O Correio Esportivo vai procurar mais uma vez Araketu e assim que obtiver maiores informações estará passando para o Torcedor.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲