Esportes são Esquecidos e Não Recebem Apoio de Secretária Municipal



A Cidade de Arcoverde a muito tempo vem sendo bastante elogiada pelas várias obras e melhorias que estão sendo feitas na cidade, deixando o Município bem maior e mais atrativo para os turistas que chegam a nossa cidade. 


Mas enquanto acerta em algumas coisas a Prefeitura esquece de outras, pois a população de nossa cidade a muito tempo vem questionando e criticando ao pouco investimento que está sendo feito pelos Esportes da nossa cidade. 


A Secretaria de Esportes a muito tempo que ninguém ver nenhuma ação por parte do seu Secretário e isso só deixa o povo ainda mais revoltado e triste com essa situação, pois a cidade de Arcoverde recebe pouco investimento nos Esportes e em alguns momentos atletas da nossa cidade que são classificados para disputarem competições em outros Estados ou na capital Pernambucana, as vezes não conseguem viajar para disputar a competição pela falta de apoio e não conseguir sozinho bancar a viagem e os custos. 


A grande maioria dos atletas e dos desportistas da cidade sempre criticam o pouco investimento que é dado aos Esportes da nossa cidade. 


O Correio Esportivo espera que o Prefeito do Município possa olhar com bons olhos pela nossa cidade assim como vem fazendo e faça alguma coisa pelos Esportes em nosso Município.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲