Arcoverde é Destaque Também no Futebol Society



A cidade de Arcoverde, como já sabemos não vem passando por um bom momento no Futebol Profissional. A equipe que representa a cidade o Flamengo de Arcoverde, a muito tempo não vem correspondendo as expectativas dos torecdores e sempre deixa a desejar, ou pela desorganização em outras vezes pelo pouco profissionalismo, mas esse ano a equipe promete voltar a disputar a 2ª Divisão do Campeonato Estadual, e pretende junto com uma parceria feita com um grupo de São Paulo  conseguir dar novamente alegria aos seus torcedores. 


No Futsal a cidade é sem duvida alguma considerada a cidade do Melhor Futsal de Pernambuco, e não é por fazer média não é por que a qualidade do Futsal da cidade é mesmo muito boa e de alto nível. No Ano de 2010 a cidade de Arcoverde simplesmente se consolidou no Futsal Estadual e com duas brilhantes equipes: Paraiso das Bolsas e Arcoverde Futsal, conseguiu encher a quadra do Sesc Arcoverde de torcedores que reconheceram a qualidade da equipe a passaram a apoiar e incentivar a equipe nas  partidas que a equipe jogava em casa pela Copa TV Asa Branca de Futsal. Sendo Arcoverde classificada com suas duas equipes locais para a Final da competição, mas que por um erro cometido pelo mesário da competição a cidade foi prejudicada e a final da Competição não aconteceu até hoje.  


E a cidade também já começa a se destacar em outro Esporte. O Futebol Society está sendo mais um Esporte em Arcoverde, bastante praticado e que aos poucos está conseguindo chamar a atenção dos torcedores da cidade. 


O Sesc Arcoverde esteve no Mês passado na cidade de Araripina-PE, participando a convite do Sesc Pernambuco de uma competição de Futebol Society, que envolvia os Sesc do Sertão, em um duelo que as equipes jogavam entre si para que as melhores equipes jogassem a final do Campeonato e assim o Campeão ser conhecido. 


E Quem foi campeão? Lógico que foi o Sesc Arcoverde, que conseguiu ótimos resultados na competição e com a qualidade de jogadores como Tiago Santana e Valmir Cambota a equipe deu um Show em Araripina, saindo da cidade com o titulo e o destaque da Competição. 


O Correio Esportivo desde de já parabeniza os atletas que representaram o Sesc Arcoverde na competição e que com toda a sua qualidade técnica e Espírito Esportivo conseguiram trazer para Arcoverde, este titulo muito importante, pois com certeza agora a cidade vai abrir um pouco os olhos para o Futebol Society e dar um maior destaque a esse tipo de competição. 


O Correio Esportivo estará sempre em busca de informações em Arcoverde e se por acaso o Futebol Society se expandir e ganhar uma maior Atenção, com certeza estaremos divulgando em primeira mão aqui em nosso portal.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲