Mão Amiga Já Está Pensando No Aberto de Futsal



Estamos em época de carnaval mais a equipe do Mão Amiga já está pensando se organizar para que depois do carnaval consiga entrar com uma boa equipe no Campeonato Aberto de Futsal que é realizado na quadra da cohab1, e que provavelmente se inicie após o carnaval. 


O presidente da equipe NINO, já está organizando a equipe e chamando alguns atletas para assinarem na sua equipe e já iniciar os treinos e a preparação para o Campeonato que já se tornou um sucesso pelos atletas e desportistas de Arcoverde. 


O Mão Amiga já é bem tradicional no Futebol e Futsal amador de Arcoverde, e sempre que entra em campeonatos consegue colocar a equipe em boas colocações, sempre surpreendendo a muitas pessoas. Os jogadores do Mão Amiga falam que a diferença da equipe para as outras é que quem entra no Mão Amiga, joga pela equipe e pelo amor não para aparecer. 


O Correio Esportivo deseja boa sorte aos atletas e dirigentes do Mão Amiga, e quando o campeonato se iniciar estaremos fazendo toda a cobertura do campeonato.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲