Aldeia Velha e Arcoverde vencem e estão na Proxima Fase da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010




Em noite de quadra lotada, as equipes de Aldeia Velha e Arcoverde, venceram as duas partidas e passaram para a proxima fase da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. As equipes agora aguardam a confecção da tabela da proxima fase da competição para saber quais serão seus proximos adversários. 





O Sesc Arcoverde, ontem foi palco de duas exelentes partidas, que contou com show de Aldeia velha e superação de Arcoverde, que com muita objetividade venceram as suas partidas e avançaram na competição. Na primeira partida da noite Aldeia Velha entrou em quadra sabendo que até com um empate conseguiria se classificar para a proxima fase da competição, pois estava com um exelente saldo de gols, mas os seus jogadores não entraram em quadra com esse pensamento e só pensavam em vencer a equipe de Sertânia para passar com vitoria e com um bom saldo de gols para a proxima-fase. Logo no inicio da partida a equipe já demostrava que estava decidida a vencer e não demorou muito para começar a dar show em quadra. Em uma linda jogada João Paulo recebeu a bola e com um belo chute abriu o placar para Aldeia Velha. Depois que o placar foi aberto as coisasa demostravam está com um pouco mais de facilidade para a Equipe do Aldeia Velha, que com mais dois belos gols de Jão Paulo conseguiu aumentar o placar da partida e demostrar a sua qualidade em quadra. A equipe de Sertânia estava perdida em quadra e não conseguia furar o bloqueio feito pelos jogadores de Aldeia velha e não conseguia muita coisa em quadra, e desta maneira o maximo que conseguiram foi fazer um gol apenas. Mas a equipe de Aldeia velha não diminuiu o ritimo e com mais dois Gols de Dandan, Um de Marcelo e outro de Juninho a equipe encerrou a partida com uma bela goleada de 7 a 1 encima da equipe de Sertânia. No final muita alegria da equipe de Aldeia Velha, que passou para a proxima fase com um saldo possitivo de 13 gols, pois fez 14 gols e só levou um nesta fase da competição. Agora a equipe descança um pouco e vai aguardar a proxima fase para saber qual será seu proximo adversário. No final da partida o Portal Correio Esportivo Premiou com uma Medalha o Jogador Wanshington que venceu uma enquete realizada pelo Portal, em que ele foi escolhido como o melhor jogador da equipe por 41% dos torcedores. Parabéns Aldeia Velha e parabéns wanshington. 




A segunda partida da noite, foi um pouco mais tensa e disputada, pois a equipe de Arcoverde tinha a obrigação de vencer para poder avançar a proxima fase da competição. Os jogadores entraram em quadra muito focados e com o objetivo de realizar uma boa partida e sair classificado de quadra. Quando a partida inicio a torcida começou a incentivar a equipe e os Buzineiros Alemão e Araketu, continuavam tocando as suas buzinas para enfrenizar os adversários e incentivar a equipe de Arcoverde. O jogo era muito tenso mais a equipe de Arcoverde conseguia se movimentar bem em quadra e segurar a equipe de Ibimirim. A partida passava e a pressão aumentava mais Douglas com seu talento e qualidade tratou de abrir o placar e levantar a torcida, que começou a vibrar e incentivar a equipe. O jogo continuou e a equipe Arcoverdense conseguiu mais um gol com Jonathan, que fez mais um para Arcoverde e foi comemorar com torcida. Ibimirim já não emprimia muita qualidade e dava espaços para a equiepe Arcoverdense continuar bem em quadra e fazer mais um Gol com Flavio que estava bem em quadra, e que com esse gol acabou com as esperanças de Ibiirim que a unica coisa que conseguiu foi um Gol, mas não preucupou mais a equipe Arcoverdense, que no final da partida tambem saiu vencedora e classificada para a proxima fase. Assim Como Aldeia Velha a equipe de Arcoverde ficará aguardando a divulgação da proxima fase para descobrir quem será seu proximo adversário na competição. 



O Portal Correio Esportivo Parabeniza as equipes do Aldeia Velha e de Arcoverde, e deseja boa sorte na proxima fase da competição. Fique tranquilo torcedor pois asim que a tabela for confeccionada o Portal estará Trazendo para você as proximas partidas das equipes da nossa Cidade. 



Veja Mais Fotos Das Partidas de Ontem:

Lance da partida: Aldeia Velha x Sertânia

Atletas do Aldeia Velha

Torcedores que compareceram a quadra

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲