Bola de Primeira com Gilson Martins





Olá internauta e torcida Arcoverdense. estou estreando o meu comentário no Correio Esportivo. Falando sobre os acontecimentos da área esportiva de Arcoverde e do desporto local. O campeonato da LDA, já chegou a sua 2ª fase e no Domingo teremos dois jogos. O Vec de Venturosa enfrenta a equipe do Arcoverde F.C e na outra partida o Vila Nova que tambem é de Venturosa enfrentará a equipe do Vitoria. Esta é as Quartas de Finais que serão completadas no dia 28 de Novembro com o Boa Esperança enfrentando a equipe do Real São Geraldo e na outra partida o classico do São Cristovão. Se enfrentarão Capotaria e Eutropio quem vencer estará na Semi-Final e a partida promete muita disputa. As equipes de Venturosa estão se dando tão bem na competição, que existem torcedores apostando que os dois clubes de Venturosa estarão na final. Um detalhe as equipes deVenturosa terminaram a 1ª fase em primeiros de seus respectivos grupos e chegam com muita qualidade nestas Quartas de Finais. Esperamos que as equipes façam boas partidas e que vença o melhor.


Na copa Tv Asa Branca de Futsal, entre 10 torcedores que encontramos nas Ruas da cidade, 6 declaram que são torcedores do Aldeia Velha e apenas 4 demostram torcer por Arcoverde, e se por acaso tiver um classico entre Aldeia Velha e Arcoverde quem levará a maiopr torcida?. Muitas pessoas acreditam que os torcedores torcerão para a equipe que leva o nome da Cidade. Mais o que intriga o torcedor do Distrito de Aldeia Velha é que se caso a equipe seja campeã da competição o Povoado de Aldeia Velha e os sitios vizinhos não terão a festa do titulo. Na localidade a informação é de que a festa vai ser, na região do Sitio Deserto. Existem torcedores de Aldeia Velha Revoltados que disseram: ''Já que a festa será no deserto ano que vem eles poderiam entrar com o nome Deserto, pois assim ficaria bem melhor''. O povoado de Aldeia Velha quer a festa lá se caso o time for campeão da Copa Tv Asa Branca. 


Falando em futsal, começou o Sub-15 na quadra da Cohab1, e olha que tem gente comentando e antecipando o duelo da final, que muitos acreditam que será entra a equipe do Mão Amiga da Boa Vista e o São Geraldo. Eu Arrisco que o Campeão sairá entre uma destas duas equipes. 


E pra finalizar, o quarentão da LDA só começará em Janeiro, e para que não passe em branco vou deixar um comentario sobre o Flamengo. Muitos torcedores mim perguntam se Arcoverde terá seu representante na Serie A2 de 2011, mas pelo que venho acompanhando nos bastidores acredito, que mais uma vez a nossa cidade ficará sem representante na competição. Será Uma pena mais uma vez pra Arcoverde. 




Esse Comentário é de Primeira no  Bola de Primeira 




Atenção!!!: Este comentario é de total responsabilidade do radialista Gilson Martins não resultado na opinião do Correio Esportivo.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲