Mão Amiga Vence o Força Jovem e Se Classifica para a Semi-Final da Copa Rio Branco de Futsal

A equipe do Mão Amiga, esteve muito bem em quadra na noite desta Quinta-feira(04) e venceu a forte Equipe do Força Jovem, em um jogo que todos ou a maioria apostavam as suas fichas no força jovem, o Mão Amiga entrou em qudra e venceu com muita raça e determinação dos seus jogadores.


O jogo foi muito tenso com momentos de perigo para as duas equipes e com um bom publico na qudra da Cohab1. No jogo duas equipes bem diferentes mais com os objetivos iguais: Vencer e chegar a Semi-Final da competição. O Força jovem começou bem mais o Mão Amiga foi quem começou perdendo, pois demostrava muita qualidade mais estava pecando na marcação e nas saidas de bola da sua equipe.

A partida foi muito eemocionante do começo ao fim com as duas equipes atacando e exigindo bastante dos goleiros que nesta noite estiveram muito bem dos dois lados e defenderam muito as suas metas. No final do tempo normal um empate em 2 a 2 e as duas equipes tendo que decidir a classificação na Prorrogação. Asim que foi iniciada a prorrogação o jogo voltou a ficar quente e as duas equipes voltaram a demostrar muito futebol dentro de quadra, mas o Força Jovem não estava mais demostrando aquela mesma entrega do inicio da partida e começou a dar bobeira em quadra e a Simples e Raçuda equipe do Mão Amiga aproveitou as chances que recebeu e fez mais um gol para a alegria daqueles que estavam na torcida pela classificação da equipe. No lance que decidiu a partida PIMBA jogado do Força Jovem se preparou para a cobrança de uma falta Aberta(Após 5 faltas a 6ª e Aberta) e o goleiro da equipe do Mão Amiga Kika mais uma fez demostrou a sua tranquilidade e tirou a bola dando asim a classificação a equipe do Mão Amiga, que no final Pulou,Vibrou e Dedicou a Vitoria e a Classificação a todos aqueles que numca deixaram de torcer pela equipe e que acreditaram que mesmo sendo modesta e simples a equipe poderia chegar onde chegou.


Agora o Mão(Foto) Amiga enfrenta a Equipe da Cohab1 na Semi-Final da competição. O Blog Correio Esportivo Parabeniza as equipes classificadas para a Semi-Final e Avida desde de Já que estará fazendo a cobertura de todas as partidas da Semi-Final e Final e concerteza estará trazendo em breve as fotos,resultados,noticias e as entrevistas com os Campeões da competição.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲