Colegio Carlos Rios Perde na Final do Basquete Masculino para o Atual nos Jogos Escolares em Caruaru




O time de basquete masculino do Colégio Atual conquistou nesta segunda-feira o título de campeão dos Jogos Estudantis de Pernambuco ao enfrentar a Escola Carlos Rios, de Arcoverde. O jogo teve um início bastante movimentado e o Atual foi logo impondo um forte ritmo à partida, encerrando o primeiro quarto com uma ampla vantagem de 23 x 3. 

Com um melhor aproveitamento nos rebotes e nos arremessos de curta e média distância, a equipe recifense continuou, no segundo quarto, a jogar com tranquilidade. A equipe de Arcoverde até que melhorou o passe e lutou muito para tentar diminuir a diferença no placar, mas não teve sucesso. 

No terceiro e no último quarto, o Colégio Atual apenas administrou a vantagem no placar e com uma maior superioridade técnica em todos os fundamentos apresentada durante toda a partida fechou o jogo em 63 x 17. 

O Colégio Atual, com esse título, será o representante pernambucano nos JEB´s em dezembro. O técnico Rildo Acioly, após o final do jogo, frisou que "infelizmente o basquete praticado no interior do estado ainda não atingiu um alto nível, como ocorre em algumas outras modalidades." 







Foto e Noticia: Pe.Superesportes.com.br

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲